Blah, blah, blah

Oi gente! To estreiando um quadro, que vai se chamar Blah, blah, blah. Nesse quadro a gente faz uma pergunta pros pixtars, eles respondem, dai vemos a opinião geral. A pergunta quase sempre é de moda, e dessa vez tambem foi. Confira as respostas:


Karolinyyy: preto, é o que eu mais uso tipo rockeira e tals mas as vezes eu mudo mas quase sempre preto.
Pampilopiz: Ah, eu gosto muito de desafio, então procuro coisas mais dificeis de fazer, mais estilo curto pop
Summer3d: Bonitas, porem comportadas. Não gosto de estilo vulgar.
Mell93: Eu sempre tento dar um toque KAWAII no meu visu.

Logo se percebe: opiniões bem diferentes. Isso me levou a ver que tem muitos estilos em cosmopax. O meu estilo por exemplo, prefiro roupas mais rocks, gosto de abusar de cores e criatividade. Nisso criei meu cabelo azul kk, pois antes meu cabelo era preto, normal, e roupas bem rock pois amo musicas estilo rock como nirvana *-*. O que pude perceber é que nenhuma teve opinião igual. Fiz isso pra procurar um tutorial a fazer... Mas fica dificil com tantos gostos e estilos diferentes! Mas dou um jeito. Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)