- Sei lá e.e

Oioioi .
Bom , eu disse que iria ficar fora do blog , okok , eu sei , assumo , mais eu não consigo ! kk , é estranho , viciei , u-u . E hoje eu ia fazer uns tutos bem fofos *---* mais aii cosmo ficou fora do ar =,( e é claro , iria fazer na modelo da Isah , hihi . Mais voltando cosmo ta fora do ar e talvez amanhã volte (yn ' mais eu tinha feito um look mmmmt simples , mais só foi pra avisar que to voltando , ta , vou parar de falar , lalalá . e aii vai o look ( queeuodiei -q ):


okok , não joguem pedra, eu sei que ta um lixoo , mais eu to querendo dizer que to sem pix modelo =,( e se alguém quiser me ajudar ( além da Isah é claroo ) me doando uma piix eu aceito ok ? Estou em um estado critico , então qualquer coisa que queiram me falar vai no Contato e fale tudo , estou aqui é pra ler seus emaiils , u-u , bom é isso , to muito triste, muito arrasada , por que to cheiinha de inspiração pra fazer fantasias de Carnaval para vocês , mais cade modelo ? Vou parar de falar , ja falei demais , mais me manda email gente, aii eu gosto de ler email u-u
Ta tchau ;*
Estreando novo beijiinho ;*

4 comentários:

  1. Oii é a Debyjk que tá falando aki o Gatita123 eu posso ajuda vc vou te doar uma pix pra vc faz ela vira modelo pra vc ;) vou manda pelo o contato ñ se preocupe vou te ajuda ;) tchau bjs =*

    ResponderExcluir
  2. Sucesso linda *-* vlw mesmo por ajuda a gat

    ResponderExcluir

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)