Concurso : Quem é o pixtar mais descolado de Cosmopax ?

Oi , eu vim trazer um concurso para meninos e meninas ! O negoço é o seguinte :
Eu vou fazer um concurso valendo um walppaper , ficar uma semana sendo anunciado o cosmoblog aqui no blog e o titulo de pixtar mais descolado de Cosmopax !
Para participar é muito simples !
Regras :
 SEGUIR O BLOG 
Deixar nos comentários :

Nome do seu pixtar
Email
Seu nome
 Nome da Conta que voce esta seguindo o blog

Simples não ? Depois que eu tiver 5 participantes os 5 vão para a enquete ok ? É isso aí ! Boa sorte !

8 comentários:

  1. luli5556
    lucianaocabreira@hotmail.com
    luciana
    nome da conta q eu sigo o blog:lucii

    ResponderExcluir
  2. Pode ser menino ou menina !

    ResponderExcluir
  3. eu quero participa

    Nome do seu pixtar:Levyy
    Email:Levy.legal.bol@gmail.com
    Seu nome:levy
    Nome da Conta que voce esta seguindo o blog:Levyy

    ResponderExcluir
  4. Nome do pix; Vitorlindo66
    email; viitorc@hotmail.com.br
    Seu nome; Vitor
    Nome da conta q ta seguindo o blog; Victorlindo66

    ResponderExcluir
  5. Nome do seu pixtar:gostozosedutoorbaby
    Email:igordesilva@hotmail.com
    seu nome: Igor
    nome da conta que você esta seguindo o blog: Igor silva

    ResponderExcluir
  6. Nome do seu pixtar:cinthiapink
    Email:cinthia.princ@hotmail.com
    seu nome: Cínthia
    nome da conta que você esta seguindo o blog: Cínthia

    ResponderExcluir

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)