Concurso relâmpago

É o seguinte meu povo...
Uma vez na semana ( se der ) Eu promoverei concursos relâmpagos, que podem ser gincanas, concursos mesmo ou até um sorteio e os prêmios vão variando podem ser uma pixtar nova, ou até uma roupa que vc escolher que eu faça na sua pixtar (se confiar é claro) etc...Para participar desses concursos, é OBRIGATÓRIO seguir o blog. E uma coisa importante que precisam saber é que terá um tempo para se inscrever, por isso é bom ficar dando uma conferida no blog para não perder assas super promoções
Precisamos de seguidores, então farei uma festa hoje na minha web (quem quiser se adicionar nos amigos estarei na Real Time Street me envie uma mensagem dizendo vou participar ) Nessa festa, terá uma gincana (As perguntas serão sobre GLAMOURPAX ) que acontecerá as 17:30 em pontooo , depois de me adicionar, vc vem aqui no post e comenta seu nome, nome da pixtar, idade, e-mail e nome que segue o blog.
O premio da gincana de hoje é o seguinte, a vencedora irá escolher qualquer coisa da sua boneca para eu mudar (Olhos, cabelo, boca, roupa, sapato, acessório e etc...) .. é isso


BOA SORTE!!!

P.S: Se não houver nenhuma inscrita mudarei o dia da gincana



3 comentários:

  1. Nome:italo
    Pixtar:Bonitinholegalzinho
    Nome nos seguidores:bonitinholegalzinho
    E-mail:forcepax@hotmail.com
    idade13anos

    ResponderExcluir
  2. Nome:Bruna
    Pixtar:Deusa3d
    Nome de seguidora:Deusa3d
    E-mail:buka_bruna@live.com
    Idade:13 Anos.

    ResponderExcluir

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)