Entrevista com o Levyy , o ganhador do concurso de pix mais descolado !

Qual é o seu nome na vida real ?

É Levy

Quantos anos você tem ?

Eu tenho 12 anos

Quais são seus melhores amigos em Cosmopax ?

é Loukvip

Você se acha muito descolado ?

sim + ou -

Qual lugar de Cosmopax você mais gosta ?

Real time street

Quem te ajudou a vencer ?

Quem me ajudo a vence foi o desktopce ele medeu força e o
invasor14 eles dois me dram forças para ganhar eles que me
ajudaram mais quem me ajudo nesse foi o desktopce ele quem
me ajudor mais

Obrigada pela entrevista

Obg







Lembrando as postadoras , não é pra trazer entrevistas para nosso blog , só moda ou então entrevistas com meninas sobre moda , essa entrevista foi só por causa do concurso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)