Ganhadoora do concursoo!

Oiie minhas flores!
Primeiroo quero pedir desculpas por fazer um tempinho que eu naum posto! Estou preparando os tutos dos pedidos! Eu nao esqueci de voces ok? Entaao nao esqueçam de mim *-*

Agora siim voces vao sabe quem ganho o concursoo!
Relembrandoo que quem ganhar vai receber o premioo de eu modificar a sua pix ou ganhar uma pix novinha!
Esta ganhadora tem que entrar em contato comigoo para dizer como quer a pix! Porq ela que vai escolher o visual!
É um premioo e tanto né!
Entaoo vamos a ganhaadoraa!!
Tamboresssssssssssssssss
A ganhadoraaa éééééé::
é:


 Bella Gonçalves!!!!

Com a pix isobelfranklin!!!
PARABÉNS QUERIDAA!!!
Entre logooo em contato comigoo!
Relembrando que meu email é:
anacarolina.jardim@hotmail.com
Esse tambem é meu msn!!


Entao é issoo flores! Ja estou preparandoo os tutos! Obg a voces lindas!


2 comentários:

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)