Inpiração + Tutorial de blusa + Acessório de cabelo + Aviso

Oi minhas maconheras sedutoras! -n kkkk u_u Hoje vim com tudo. Alem de que em breve vou estreiar um novo quadro o/ Primeiro um look que amei dimais para sua inspiração, depois um tutorial de blusinha que ate que fico mais ou menos e para finalizar um acessório de cabelo lindo de inspiração tbm, e um avisinho.

Para sua inspiração:
Detalhes: Estilo rocker, minisaia xadrez com blusa preta justa.

Tutorial de blusinha:



Resultado:


Acessório de cabelo:
Detalhe: O acessório é uma faixa feito com vario tons de azul dando um estilo bem legal, acompanhado de um leve xadrez em cima.

Aviso:
Me pediram um tutorial do meu cabelo. Só que não vou atender. Poucas vezes fasso tutorial de look rocker por que é meu estilo. Não gosto de por meu estilo nos tutos, por que as vezes é algo tão pessoal pos coloco sentimentos na roupa. E gosto de ser original não quero ver ninguem andando como se fosse eu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)