Look criativo + Aviso + Uma coisa a acrescentar

Oi amores!!!!
Que saudadees, cheguei cheia de novidades, primeira, tenho uma modelo nova =D , segunda, finalmente criei meu beijo ;)
Vou começar mostrando o tutorial de look criativo


Agora um avisinho:
Esse Carnaval eu vou viajar e não sei quando voltarei... irei Sábado ou Domingo.. então até lá irei compensar minha falta postando o máximo de tutoriais possíveis!!!
E o resto ( final de semana, feriados e etc..) farei a mesma coisa

Uma coisa a acrescentar:
Vi a sugestão de postadora do mês e acho que seria interessante se as próprias seguidoras votassem em quem devia ser.. assim fica mais legal rs'

P.S.:Comentem para eu saber a opinião e os gostos de vocês ( é assim que eu me inspiro para fazer looks )
E façam pedidos... MUITOS.... assim eu me ocupo enquanto não viajo!!!










2 comentários:

  1. fico lindo o tutu , faz um tutu de um all star cano longo ?

    ResponderExcluir
  2. Claro... se não der tempo hj, postarei amanhã =D

    ResponderExcluir

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)