Novo quadro: Reciclando idéias

"O que que o Glamour Pax teem? Tem tutos tem,tem postadoras legais teeem,tem quadros como ningueeem! ..."kkk. Oi moçada bunita! Eu vim apresentar um novo quadro,que se chama RECICLANDO IDÉIAS, eu gosto muitissisiissimo da natureza, e neste quadro vou mostras como coisas que poderiam estar no lixo,estao sendo usadas como brinquedos,decoração e até artesanato. Os primeiros são eu mesma que fiz,espero que gostem,ai vai!

sabem aquelas pulseiras brilhantes que tem em festas e que depois que gastam vão tudo pro lixo? Olhem uma foto:
 pois bem,eu fui numa festa de 15 ANOS e tinha varias destas pulseiras,peguei algumas, e quando cheguei em casa olhem o que eu fiz:

algumas já estão gastas mais algumas mesmo sem brilhar continuam com a cor.
Eu uso como enfeite na minha janela.

Espero que tenham gostado,o proximo vou ensinar uma coisa bem legal.
bjs e mts pedidos de tutos!








2 comentários:

  1. Vc pode fazer um tuto de berimbau sabe nééh aquele instrumento de capoeira

    entao faz um tuto de berimbau q eu agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é claro! vou estudar como fazer ele e faço o tuto assim que possivel!

      Excluir

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)