Quadro novo + acessórios de cabelo

Oiê  *u*
Bom... eu tava procurando umas imagens de looks no Google pra me inspirar e ai vi a imagem de três vestidos lindos... só que não sabia qual agradaria mais vocês... então o novo quadro se baseia nisso, toda semana eu irei mostrar 3 looks ( Não serão apenas vestidos não, terão fantasias, roupas de gala, rock, color folk  e etc.) , e então vocês iram votar nos comentários qual vocês gostariam que eu fizesse o tutorial, aí,  na semana seguinte eu estarei mostrando o vencedor junto com seu tutorial!!!
Bem legal né?  =)

SEGUE ABAIXO OS TRÊS VESTIDOS:


Vocês terão uma semana para votar :)

E para não sair dos costumes mostrarei três acessórios de cabelo super fofos que podem ser usados em varias ocasiões e em diferentes cores:


Se tiverem dificuldade em fazer qualquer um desses acessórios é só avisar nos coments!!!








Um comentário:

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)