Vamos Personalizar Seu Rostinho? Com IsadoraRitter

 Hoje a isa vai ser minha cobaia =* sim,este é o quadro Vamos personalizar seu rostinho? AI VAII!
sou a Barbie Girl,se vc quiser ser meu namorado,fica ligado...
Assim cmg ó: Ieroo (ieroo) ieierooo (ieierooo)
ALÔ GALERA DE CAWBOY,ALÔ GALERA DE PEÃO,QUEM GOSTA DE RODEIO BATE FORTE COM A MÃO *PLAPLAC PLAC PLAPLAC PLAC*
HA HAHA Olha só pra mim! eu tenho mechas azuiis e eu uso Luminus Waity,os meus dentes são lindooos
MORRA DE INVEJA! HAHAHAHA

PIADINHA INTERNA:
Isso da nisso:
TA OLHANDO OQUE BIXO ZOIUDO??
KKKKKKKK
PRA VC ISA,SÓ NAO ME BATE!!
XAU QUERIDAS,E LEMBRANDO se quiserem aparecer neste quadro é só me mandar um email(se vc abaixar a pagina no blog,ve ele com o das outras postadoras) com a foto desejada. E peçam tutos!








14 comentários:

  1. kkk , ameei o da derpina ! e,e eu quero que faça um comigo também ein ? haha ;3

    ResponderExcluir
  2. faz um tutu do seu cabelo ?

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAH *0* Vlw vik, ri litrooooos do rosto da derpina :9 ui que dç -q

    ResponderExcluir
  4. morri com eu de cauboi u_u ui fiquei uma dlç kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. o Cro ta com inveja dos meus lindus olhos esbugalhados O.O kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. *O* OBRIGADO! e anonimo,perdão mais se vc se refere ao meu cabelo, meu pix foi dado e eu nao sei fazer o cabelo *0* mais se for o da isa só falar com ela!
    Isa,eu ia coloca a Malu do Mulheres de Areia falando "e ai cawboy?" e vc falava "Oi Dlc!" *0* mais nao achei balao de fala =o

    ResponderExcluir
  7. *0* gat,estou planejando a sua "PIADA INTERNA " hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Isa a musiquinha do cawboy existe mermo! A Sandy e Júnior cantavam quando criança *0* adogo essa musica

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkk , Piada eterna ? Eu também te amo ta Vivi ? amei te chamar de Vivi *u* To com medo o.o Vivi saiba que eu te amo então manere ok ? kkkkkkk , mentira , pode fazer a piada eterna , kkkk

    ResponderExcluir
  10. Vivi fica atenta tem um pedido de cabelo ai nessa postagem , olha ae !

    ResponderExcluir
  11. Ninguem gosto da barbie nem do bebe hip-hop não?

    ResponderExcluir
  12. áah eu gosteei , a Babie fico muito bonita e o bebe fico muito engraçado , kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. eu não faço tuto do meu cabelo se esta se referindo ao meu anonima e.e é que é exxclusivo , algo muito pessoal =x

    ResponderExcluir

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)