Vestido corpete =)

Oi povão
Vim trazer um tutorial de um vestido muito lindo com corpete!!!
Amanhã começam minhas aulas, vou ver se dou um jeito de entrar, então, se eu não postar é por causa disso.
E outra coisinha que eu quero falar é o seguinte:
Minha ultima postagem sobre o novo quadro só recebeu 1 comentário, ou seja, se eu não receber mais comentários até o final da semana sobre o look escolhido eu vou usar o que o anonimo escolheu mesmo, afinal ela foi a unica a votar ( lol )
Sem mais delongas vamos ao tutorial  =)




4 comentários:

  1. liiiiiiindoooo , faz um tutu de salto auto? bjs soninha

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo elogio ao tutorial!!!
    Quanto ao tuto de sapato alto eu já fiz, dá uma olhadinha:

    http://www.glamourpax.blogspot.com/2012/02/tuto-sapato-de-salto-alto-u.html

    Mas se quiser outro em um estilo diferente é so falar

    ResponderExcluir
  3. ata era daquele jeito que eu queria, faz um tutu de cordao ? bjs soninha

    ResponderExcluir

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)