VOLTA EM ALTO ESTILO!!!

Oiii gentee! perdão por não ter postado e que minha mãe nao deixou eu entrar,e aviso: LOGO IREI FICAR SEM NET,nao sei quando irei voltar mais vou postar enquanto puder.
ACHAM QUE FIQUEI DE FOLGA ESSE TEMPO TODO??? QUE NADA! eu fiquei estudando tudo pra fazer aqui e vou mostrar aii:

25 Tutos ( \o/ td mundo ta feliz? TA FELIIIIZ!!!)
5 Quadros( tipo o vamos personalizar seu rostinho e um surpresa # TENSO)
E...UM CONCURSO! sobre ele vou postar mais tarde,porque quero ver o que a isa e a gat axam (#Agradando as patroas *-------*)


XAAAAAAAU


aviso pra gat ou pra isa: peço que troquem a minha foto lá em cima por uma do meu novo visu =) Bigadinn


2 comentários:

  1. Oi amiigah , que saudades , olha pra eu atualizar o seu look la em cima manda uma foto sua no creator ( editor de pix ) pro email : glamourpax@hotmail.com e a gente vai atualizar ok ? Beijoos ;*

    ResponderExcluir

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)