VOLTEI

oolaa pimentinhas!! Eu voltei ontem de viagem, tipo, umas 11 hrs da noite... Entao ontem nem deu pra postar :(.Voltando no assunto principal, eu voltei com alguns looks, mas eu desenhei eles e eu nao fiz tutorial nem nada, pq la na praia nao tinha internet, e ai... nao deu pra entrar no cosmopax e tal. E eu to cheia de licao pra fazer esses dias, entao é bem provavel que eu raramente poste tutos... Na maioria, só os looks prontos mesmo. mas se vcs insistirem, eu faco o tuto. Depois eu mostro os desenhos dos looks que eu criei! Beijocas, BellaBerry


2 comentários:

  1. Bella, voe pode mandar uma foto da sua pixtar no creator pro email do glamour pax (glamourpax@hotmail.com) para colocarmos voce no banner ali de cima tbm/?
    vlw

    ResponderExcluir

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)