Aviso+ Concurso para postadoras

ooooi meninas :)
Bem ? Eu não :(
Bom, vim aqui esclarecer algumas coisas. Primeiro, Flavia desculpa pela demora na pix é que eu quase nao estou entrando no pc por causa da época das provas lindona :(
E quanto as administradoras (eu e Isah) acho que a Isah vai sair definitivamente do blog, mais não tenho certeza. Se ela sair eu vou ser a única administradora e o blog não vai parar não. Sei que vou ter trabalho em dobro mais esse blog é um sonho meu realizado que eu não vou deixar acabar.
Postadoras: Vou analizar o trabalho de uma por uma e garanto que algumas eu vou tirar do blog. Desculpa amores , preciso de uma equipe ativa.


Quanto ao concurso , o negoço é o seguinte:
Preciso de uma equipe ativa, tem que postar pelo menos 3 vezes na semana, e tem que ter TALENTO ! Se você se encaixa nisso é muito facil ser uma postadora. É só fazer isto:

* Ter uma conta do google
* Mandar para o email glamourpax@hotmail.com uma foto da sua pixtar no creator (editor de pix) e algum look que você tenha feito, não precisa de tutorial, só o look ja esta bom.


Acho que irei abrir 2 vagas. Para as melhores. Então gente por favor participa, me ajuda gatinhas.
É isso. Por favor gente, participa :(
Bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)