aviso + tutorial

oooi minhas lindaas!! Antes de tudo, eu tenho umas coisas pra falar e depois eu mostro o tuto que eu fiz.


AVISINHO

Entao fofas, nesses ultimos dias que eu nao postei, eu tava sem o pc, por isso nao deu nem pra entrar em cosmopax... e tambem eu estou tendo muitas provas, entao eu nao posso ficar mais tanto no computador gente... espero que vcs entendam o que eu to passando com as minhas pessimas notas.... E tambem espero que vcs entendam que eu passarei a postar menos do que gostaria :( desculpem pelo incoveniente haha

Mas assim, eu prometo varios looks, eu ate estou pensando em fazer algumas inspiracoes nos looks da demi lovato ou da miley cyrus, que eu amo muito !! :)


esse sao uns dos looks que eu estou pensando em fazer... eu pretendo fazer todos, mas nao tenho prazo
algum..










E finalmente, o TUTORIAL







gente, essa parte ai que é transparente, nao era pra ser... Era pra ser preta ou branca, o ate dourada, mas eh que eu nao tive tempo de fazer... Me desculpem hahah /: 

mas pode ficar transparente mesmo... Da um outro efeito, mas eu prefiro branca ou dourada!!
(cliquem nas imagens para ampliá-las)


Entao amores, eh isso... espero que vcs tenham gostado do tutorial!! beijooocas


Um comentário:

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)