Minha nova pix + Tutorial vestido basiquito :3

oooooooooooooi menininhas do meu s2, que saudade :) quero dizer que vou voltar a postar pra vocês. Mesmo ninguém gostando dos meus tutoriais eu irei voltar a postar . eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee õ/
Bom, vim avisar que não uso mais a gatita132, uso agora a heloninice (o nome dela é assim por que meu nome é Heloísa Ninice) , eu ganhei ela num concurso de reforma de um blog e aqui ta a print dela :

Créditos a Dificildepega que fez ;*
E eu enjoei desse negoço de fazer tuto em pix modelo ! Não que eu vá abrir mão da minha , nunca. Amo ela demais. Mais passarei a fazer alguns tutos na minha pix mesmo, se acostumem !
Gente, desculpa a pressa pois daqui a uns 40min tenho curso de informática então o tuto saiu bem simplinho , olha aê :

Gente ainda irei fazer um beijinho com essa pix e um novo email pra ela também :*

Beijos, Heloninice *-* (gatita)

3 comentários:

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)