Result do concurso + Novo Visual + tuto!!

Oiie minhas balinhas de hortelã!!!
td boom???(tomara que ssiiim)
Boom so 2 pessoas participaram do concurso e so uma ganhou
e quem ganhoou fooooiiiiiiiii .....
ANINHA!!!
se tem 2 dias para responder o e-mail se nao a outra menina tera a pix reformada!!!!
Boom aqui esta meu novinho visuual que eu ameei :
Fofuxinha neer???
Bom e aqui esta o tuuto *--* :
a e tem tbm outra maneira de fazer uma boquinha com Glós !! olhem que fofinha*--* :
Curtiram????
Fooi mal eu nao estar postando é que meu maninho vai casar na real e eu to sem tempo de fazer minha modelo por causa das provas mais minha semana de prova ja esta acabando e eu vou trazer mais tutos lindos e diferentes pra vcs!!!!!!!!!!!

Olha quem quer que vcs comentem! :
Gostaram comentem!!!!!!




2 comentários:

  1. oii *-* linda a pix,adoro o blog .
    Quando vai ser o proximo concurso ? *.*

    ResponderExcluir
  2. Boom nós iremos fazer um concurso por mês!!!
    A e obg pelos elogios!!

    ResponderExcluir

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)