Tchaau *-*

Hooý geente. Beem?
Já qe fui expulsa do bloog msm neaar, a Helo nem me colocoou na nova frente do blog (sei lah como chama aquiilo)
Ja me expuulsaram por votação tbm, neem to reclamando, só comentaando os faatos !
Entaao jah to vaazando,
Fiqueei muy tristee, achoo qe eh a priimeira vez qe acontece isso em um blog, acheei mt falta de respeito, mas td bem.
Brigaada Lekaa, vooc eh mt importante pra mim tah?
E praa voocs qe estao lendo isso e festejando, foi bom eu ter saido msm ¬¬'
Tchaau, até nunca, e se tiver um comentario meu a partir desse blog, vai ser só nesta poostagem.
                          Fuuiz-me


13 comentários:

  1. Amor, desculpe mais não achei uma falta de respeito. Eu estava recebendo reclamações sobre você e como não queria te tirar de cara fiz a enquete. Você ainda tinha esperanças de ficar. Não te coloquei lá por causa dos números dos votos. Espero que você não esteja chateada comigo pois gosto demais de você. Antes de te chamar pro blog eu já era tua amiga mais acho que tu esqueceu disso tudo por causa de um blog ¬¬"
    Mas tudo bem. Sinal que você não era minha amiga de verdade, só estava interessada em entrar no blog. Bom, me desculpe por tudo e boa sorte tentando entrar em outros blogs. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Cinceramente? Não estou brava com vooc. Voc eh minha amiga, mas Helo, eu gostaria mais de vooc ter vindo e falado comigo, eu ia sair de boa, só fiquei meio chateada porq isso eh constrangedor. Se vooc acha qe sou falsa a ponto de só virar tua amiga pra entrar no blog, tuh ta mt enganada. Te adoro mt, mas essa eh minha opinião ;S
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Eu estava torcendo para você ficar,mais você não consiguiu.Se você saiu do Blog Glamour Pax é porque você vai para outro que vai Se sair melhor e vai se sentir muito mais Boa.Não fique triste.


    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  4. Na boa eu acho que ela deu o maximo que ela pode, afinal ela não é muito esperiente :s
    Mais fazer o que ? as meninas escolheram dela sair , eu estava achando bom ela ficar aqui pra tentar agradar voces :D

    Mais como eu disse não tem mais como D:

    Boa sorte em outro blog ..

    ResponderExcluir
  5. Axoo q elah naum deeveria sair...oos tuutos deela de coomeço naum eestavam bons(siinceramente)mas elaah cadaa vez mais estava melhoorando..dava pra perceeber...aposto q ningueem veeio coom tooda espeerienciia...ningueem veeio fazeendo pixs perfeeitas..entaaum eu axo(tenho quasee certezaa) q as reeclamações eraam dos tutos...mas euu msma tava gostando...ee acheei q naum foi justo aa ana teer saiido;.voteei para q fiike pois éé com oo tempo q ganhamos esperiiencia.jaa partiicipei deesse blog...mas miinha piix taa beem diiferentee.Mariana8818 sóo fiz uuma postageem..e só pq nuum tiinha msn própioo fui expulsa.=* booa sortee anaa..voc merecee mais doo q estar nuum blog...voc merecee ter oo seu própio.=*

    ResponderExcluir
  6. Ficou decidido por mim e pela Isadora que se a Aninha quiser continuar aqui no GP, ela pode. Queremos pedir desculpas pelo constrangimento e que se você Aninha quiser continuar aqui você vai ficar. Você que decide.

    ResponderExcluir
  7. Aai gentee, obrigada.
    Amores, eh vdd, nem tenho experiencia, mas promeeto qe voo melhorar com o tempo como voocs disseram.
    Helo, qero voltar, pois adoro este blog, mas manda outro convite pra mim porq eu ja tinha tirado meu nome do blog.
    Manda aqui tah? Aninhamanga@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. UUHUUU Aninha se vaai ficar (~~lê eu feliz aqe'~~)

    ResponderExcluir
  9. Haa que bom q tu vai ficar,e é vdd com o tempo agente vai melhorando, se tu ver os meus tutoriais que eu fazi8a quando eu tinha um bloga meu eram horrendos , mas eu fui praticando e melhorando ! Os seus tutos sao lindinhos , vc só precisa de mais praticas para melhorar flor , e logo logo vai ser uma das meninas q faiz looks mais incriveis de cosmo *u*!
    Boa Sorte aí na sua volta , e prometo tentar comentar mais postagens suas e das outras meninas ( se a preguiça não me vencer e.e)
    Bjoooss...........s2

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que tu decidiu ficar, tava até preocupada. Mando convite sim. :)

    ResponderExcluir

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)