Tutorial chinês sexy =^.^=

Oi glamourpaxianas  *u*
Eu tava pesquisando uns vestidos chineses, e eu vi tantas variedadeees, que eu não escolhi nenhuma  .-. lol
Kkkk, eu fiz um estilo chines só que mais pessoal, eu comecei fazendo um que eu vi, mas ai acabou virando de outro estilo... fazer o que né!
Mas eu adoro fazer vestido assim, se quiserem um vestido chines especifico é só mandar o link com a foto que eu faço o tuto assim que possivel  (:

Ai vai o tuto:






CLICA NA IMAGEM PRA ELA FICAR ENOOOOOOORME

Pra fazer as pétalas rosas que aparecem é so colocar um asterisco em cima do outro assim:


Vc coloca a primeira flor, depois por uma em cima e pinda na cor do vestido para ela não aparecer, no caso, eu pintei a flor branca de vermelho, para só aparecerem as pétalas rosas bebê!

Espero que realmente tenham gostado  

SMAK pra vcs
COMENTEM E FAÇAM PEDIDOS POR FAVOR :*





2 comentários:

  1. Velhoo, sinceramente . q o tuto maiis lindoo, perfeito benhê, amei, continue assim linda :D

    ResponderExcluir
  2. Brigadaaaaa, é muito importante pra mim que vocês comentem e mostrem que estão gostando do meu trabalho, isso me inspira, muito obrigada mesmo! =D

    ResponderExcluir

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)