Meu novo visu + algumas notícias.

Oi meninas *-*
Tá, eu sei que eu só posto aviso e novos visuais. Sabe, é que eu to em provas e meus tutoriais são uma merda mesmo aí eu fico sem vontade de fazer...
Mas enfim, o blog está passando por mudanças. Estou com uma amiga me ajudando em tudo (Jujubaa02) e estamos voltando literalmente com tudo do blog, estamos atualizando o twitter (@glamour_pax) , e-mail... Tudo. Queremos reconquistar algumas leitoras e tal. Sei que nosso blog consegue pois temos ótimas postadoras.
Chegando no assunto de postadoras nós vamos tirar algumas, gente não adianta você ter talento,ser legal,estar em um banner de um blog e não postar. Então quem não está postando vai rodar bonito aqui e eu sinto muito a quem sair,o blog vai evoluir e queremos fazer o melhor para vocês,leitoras.
Estamos com novos objetivos e metas. Nossas metas não são mas ter muitos seguidores, nossa principal meta é ajudar você a deixar sua pix cada vez mais linda. Vamos voltar com os sorteios e tals. Então eu queria pedir ajuda a vocês que leem o blog, por favor gente, comenta nem que seja em anônimo deixando sua opinião sobre os tutoriais e tal. Por favor lindas.
E depois disso tudo aqui vai o meu novo visual:

Ah eu queria dizer que a página de contato está funcionando e eu leio tudo que vocês mandarem tá? 
E eu queria pedir humildemente para vocês seguirem o twitter do blog, seguimos todos de volta: @glamour_pax

Bom gente, é isso. Beijos *-*

2 comentários:

  1. Concordo Helo , só foi agente tirar alguma que rapidinho voltaram '-'

    Não é falando não .. Mais voces se decidem , já tem muitas postadoras , vamos ver o futuro do blog !

    By : Ray

    ResponderExcluir
  2. Ah Helo,diabinha!Falou que meu cabelo é fods em cosmo e plagiou!-Q
    É zueira,não me taque o tiro !T.T
    Mas agora é nóis de cabelo roxo,mas o título de Uva da Real Time ainda é meu ¬¬
    e.e
    By :. Mag (Magnylima,affu tu sabe ¬¬)
    :3

    ResponderExcluir

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)