Meu novo visual e.e

oooi minha gente bonita .-.
Eu nem tenho postado né? Poisé, eu só não morro de preguiça por que tenho preguiça de morrer LOL
Mas eu vim trazer o meu novo visual gato feito por mim, já que o creator voltou, olha ae:
Eu achei muito mais a minha cara, só não apaguei a bota que a Pah fez por que ela tá muito fodástica u.u
Ah, e além deu mudar o cabelo da minha pix eu mudei o da minha modelo também, olha:
Sim, eu amo cabelos coloridos *-*
Bom gente, depois eu tomo vergonha na cara e trago um tutorial e.e
Beijão.

~Sembjainda~

PS: A preguiça não deixa eu fazer os tutoriais e eu sei que ninguém gosta dos meus tutoriais mesmo e.e 

Fui *-*

2 comentários:

  1. Se esse seu novo visu está a sua cara, nossa, vc parece uma putinha

    ResponderExcluir
  2. É, tem anônimos invejosos que falam mas simplesmente não tem coragem de aparecer, Helo, ignore essas pessoas, está lindo seu novo visu(:

    ResponderExcluir

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)