Pedido

Oiee Amores Tinha um Pedido pra como eu to sem ideias eu tive que aceitar msm o meu pc estando mt lento . eu tive que ir em uma LanHouse Fazer oque néah oque eu não faço Pelo GP *--*
Bom O pedido foi uma touca de panda + Uma blusa de bolinhas + Um short branco
Bom ta ae

  Aqui Blusa ~>                        






                           short ~>
O short estava mt simples entom eu fiz umas paradinhas nele e.e



Touca de panda n ficou mt boa mais melhor que nd 




                                                                                 

                        Agr o Look pronto
O sapato eu faço depois oks pq eu esqueci =S foi malz 
To sem bjs Gentes 
Bjs Da Leka =* 
                                                                               

Um comentário:

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)