Tutoorial pedido + Rooupa de indiia

Hooý amorecaas e amoorecos. Beem? To ootima, melhoor agr. u.ú
Feliz junho pra voocs.  kkk
Então, como eu fiquei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo sem postar, vim com dois tutoos, um qe a Mag s2 pediiu
E ooutro qe fiiz por fazer, tah aai, espero que ooceis gostem tah?

Roupa de indiia:













Gostaraam? agr o pedidoo da Mag, um cabelo repicado, mas nn ficou realmeente repicaado kk.
Ta ai:

































Goostaram? Fooi o melhoor qe pude fazer nas condições em qe eu tava... kk conhecem essa fala? u.ú
Bjinhoos no tum tum !!


5 comentários:

  1. ameei oo cabeelo...aa roupa dee iindiia poodiia seer tooda maarron emm baixo coom deetalhes marron claroo

    ResponderExcluir
  2. eeh, mais eu fiz colorido pra chaamar a ateenção msm, Vaaleu, e olha qe eu nem tenho mt talento pra cabelo =], façam pedidoos amoores õ/

    ResponderExcluir
  3. eu quero tutn de corpo baaby e cabelo repicado ! (:

    ResponderExcluir
  4. oo cabeelo fiikou legals.
    dpoiis see qser tee douu umas diiks peelo msn

    ResponderExcluir
  5. Amoor o bale repicaado tah ai O.O o corpoo de baaby a Mah ja postoou tah? Bjoo !!

    ResponderExcluir

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)