É véi, oi. U_U


  Ooi :$ Anja aqui \m. Ér, tou sem oque falar, vo fazer uma faq dps que eu mostrar o tuto u.ú e a minha pix [denovo]

Minha pix:

O Tutorial, eu fiz com Três (3) resultados, mais eu tava com preguiça de mudar de cor no segundo, então né.. E o terceiro, era para ser uma pata, mais eu não sei fazer isso u.ú






Faq!
Mini Gifs Nome: Luiza Joaquina
Mini Gifs Idade: 12
Mini Gifs Aniversário: 21.02
Mini Gifs Onde mora: Ceará.
Mini Gifs Cidade: Fortaleza.
Mini Gifs Como é aqui: É legal, sabe? Tenho meus amigos, e sou bastante feliz com eles. Parecem mais uma boiada né, q. Mais enfim, eu amo eles c; Mais ai, aqui tem praia, tem sol. É quente, para maioria, mais eu não sinto calor. $:
Mini Gifs Qual o nome dos meus amigos: Iih, é uma cambada só, vô começar: Alana, Aldo, Alan, Assis, Ana, Bryan, Bruna, Beatriz, Caio R, Caio G, Carolina, Caroline, David, Dênis, Eduardo, Francisco, Felipe , Guilherme, Hóros (NOME ESTRANHO PRA POH. EU SEI), Irandes, Irane, Josué, João V.H, João V.V, João P, José V, José H, Kelly, Lara, Lívia, Letícia, Luiza (outra), Luiza (outra²)Matheus Nicole, Nicole², Pedro, Paulo, Rejane,  Sthepany , Stefany, Taiane, Victória, Vinicius.
Mini Gifs Uma pessoa que você ama: Mamãe .
Mini Gifs Outra pessoa que você ama: Felipe 
Mini Gifs Outra pessoa que você ama: Vinicius, haha. Ele me empresta o Nintendo e o Tablet dele no recreio :P
Mini Gifs Onde estuda: Ari de Sá - WS.
Mini Gifs É bolsista: Não, mais a escola é cara pra carai, quem dera eu ser u.u
Mini Gifs Altura: 1,70. '-'
Mini Gifs Melhores amigas: As que tem ∞ do lado e-e
Mini Gifs Meninos mais chatos que eu amo: Fê e Math u.u 
Mini Gifs Tem amigos normais? KKKKKKKKKKKKKKKKK. TU TÁ BRINCANDO COMIGO NÉ?
Mini Gifs É extrovertida? Dissem que sim D:
Mini Gifs Se irrita fácil? Pra caralho. u-u
Mini Gifs Fala muito palavrão? DMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMS.
Mini Gifs Oque te irrita? Pessoas analfabetas, pessoas que me julgam pela minha religião, e quando ficam falando a mesma coisa mil vezes, sendo que eu já entendi.
Mini Gifs Odeia: Que me irritem.
Mini Gifs Ama: Que sejam legais comigo e que não sejam analfabetos ,_, Eu vou exigir gramática correta nos comentários, ou eu vou corrigir vocês até morrer '-'
Mini Gifs Acredita em Deus? Não c; E se você for me julgar com isso, pode clicar no X lá em cima.
Mini Gifs Religião: Ateu, mas minha família toda é cristã.
Mini Gifs Escreve um texto sobre você? "Eu sou ignorante mesmo, eu sou chata, abusada e metida. Eu só não me acho, porque, enfim, eu nunca procurei por mim. Agora, para as pessoas que ficam reclamando do meu jeito, eu só quero que saibam, que eu estou me fudendo pra opinião de vocês. Educação, eu tenho de sobra, agora só quero ter motivos para utilizá-la. Eu já fui aquela garotinha que se importava com o que os outros estvam pensando, eu já fui sensivel, eu já fui legal com todos. Mais faz algum tempo que eu aprendi, que isso é pura ilusão, eu não fui feliz sendo daquele jeito. Eu talvez seja a pessoa mais grossa, seca e fria que você conheça, mais no final, eu sou verdadeira. Quer ver meu lado gentil, fofo e delicado? Seja meu amigo, só isso. Mais eu vou avisando, que eu sou igual a vidro, se me joga no chão eu quebro, mais se tentar pisar em mim, eu te corto. Agora só não pense que depois de me magoar, você vai voltar e eu vou te receber de braços abertos, ao contrário, amigo. Vou te receber com quatro pedras na mão, e será difícil eu esquecer desse seu erro."
Mini Gifs Um filme? Gatos, fios dentais e amassos. '-'
Vo ind agora. Vô ver film. bj ;*


15 comentários:

  1. Beem vindaa amr .
    Poorq o poovo joovem noom cre maais em Deus?
    Noot to julgaando, ce teem direeito de acreeditar no qe quiseer u.u
    =*

    ResponderExcluir
  2. Beem Vinda Anjaa :D
    add no msn ? marcelasilva_vitoria@hotmail.com
    Espero :**

    ResponderExcluir
  3. SDHUSHAU, brigada gente, e não são todos que não creem, são alguns. c;

    ResponderExcluir
  4. coitada , colocando ac/dc no MACACÃO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha filha tu sabe o que é ac/dc? tu tem noção que tu tá plagiando isso da letyluly ????? pfvor !!!!! me poupe , vc nunca vai chegar aos pés de lety diwã. bjos caramelados

    ResponderExcluir
  5. Primeiro: Não sei quem é essa garota.
    Segundo: AC/DC é uma banda de rock. *-*. que eu amo tá? u.ú
    Terceiro: creio que você não leu a faq, porque eu disse que se fossem me julgar, que fechassem a página ¬'.

    ResponderExcluir
  6. [aa]. e quarto: SE EU ESTIVER PLAGEANDO ALGUÉM SEM SABER, SÓ AVISA COM EDUCAÇÃO CARALHO. PESSOA NÃO TEM CORAGEM DE MOSTRAR A CARA AQUI? TÁ. BLX. EU PESQUISEI E VI QUE A GAROTA TÁ COM UMA BLUSA ESCRITO AC/DC. E FODA-C. AQUILO NÃO ERA NUM MACACÃO POHA. E SE ELA QUISER QUE EU APAGUE, EU APAGO. MAIS ELA VAI TER QUE VIM AQUI E PEDIR COM A POHA DA EDUCAÇÃO QUE EU SEI ELA TEM. OK. E EU SEI QUE EU SOU RUIM PRA CARALHO MAIS NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ TENHA QUE SAIR ME HUMILHANDO. E SÓ MAIS UMA COISA: SE EU VER A LETYLULY EM COSMOPAX, CLARO QUE EU VOU PEDIR DESCULPAS CARA. EU NÃO FUI CRIADA EM UMA JAULA PARA SER MAL EDUCADA A ESSE PONTO.

    ResponderExcluir
  7. Caralho, vai exigir gramatica? Só se for kkkkkkkkkkkkkkkk mano, é ortografia véi, e outra se quer exigir tem que dar o exemplo né queridinha? Blx ? Beleza ou até blz... Poha? Porra querida, dê o exemplo antes.

    ResponderExcluir
  8. Mano tú é mooca ?
    Se for pra exigir que ela digite corretamente mostra tua cara e vai dar aula :)
    Tú já postou lá no SPG né ?
    Mostra a tua cara antes de vir num blog pra vadiar... Cuida da tua vida... Cuida da tua opinião.
    P.S: Não tô me entrometendo não, tô defendendo a Luiza.
    Bjo, Sua Mooca.

    ResponderExcluir
  9. Querida, se ela tá exigindo ela tem que dar o exemplo antes não é mesmo? Ou ela vai exigir sem saber o que tá exigindo? Não to vadiando só to falando pra ela que é Ortografia não Gramatica, é pra ela dar o exemplo antes de querer ter que exigir algo de alguém........ Estamos no Brasil não estamos? Eu tenho liberdade de expressão e posso dar minha opinião sim até porque você não é ninguém pra fazer com que eu não possa expor minha opinião fofa.. Não postei não .. Só vim aqui dá um recado e vocês já vem cavalando fofinha? Aqui só tem cavala mesmo :) Volta pro maternal e presta mais atenção quando foram de tar aula de educação que você precisa, e muito. Você está se intrometendo sim, porque eu não vim aqui pra fazer barraco ou algo do tipo só vim dizer que ela errou na postagem querida, então antes de vim com 7 pedras na mão, abaixa teu faixo e presta atenção no que eu escrevi no comentario, ou ela é bebê que não pode se defender sozinha? Porque eu não ofendi ninguém, intenda do jeito que você quiser mais eu não quis ofender ou nada do tipo.

    Beijo querida.

    ResponderExcluir
  10. PELO AMOR DE DEUS,É A PORRA DE UM NOME CARALHO.NÃO TEM DONO,OK?E ENFIA ESSA RAIVINHA NO MEIO DO TEU BOLSO,ANÔNY MALDITO.¬¬'
    Coisa chata,esse nome não tem dono,é uma banda de rock!e em 2° lugar,essa letyluy slá não tem nenhum direito autoral sobre ele
    '-'
    TENHO EDUCAÇÃO,MAS USO COM QUEM MERECE.XIU.¬¬'
    Mag aqui '-'(é mania dizer isso U-U')

    ResponderExcluir
  11. Anonima cada Postadora do GP pra mim é respeitada, e eu te garanto que eu defendo elas mesmo se não forem Mais Bebes, E qualquer um Digita tudo do jeito que quiser, smp que vier uma anonima qualquer eu vou defender sim, eu vou me intrometer sim. E sou como a Mag, EDUCAÇÃO MINHA TEM QUEM MERECE ¬¬'

    ResponderExcluir
  12. mayara e marcela vão toma no seus cu putas chifrudas ótarias (: anonimo²

    ResponderExcluir
  13. otárias * anonimo² corrigindo (:

    ResponderExcluir

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)