Looks para inspiração.

Oi meninas :33
Tudo bom ? Espero que sim '-'
~finalmente com uma postagem decente~
Então,eu morro de preguiça de fazer tutorial #fato  então eu trouxe 4 looks para inspiração. Espero que gostem:



Ah e no segundo look eu não estou chamando as patricinhas de Bitch,é que é legal a palavra bitch '-'
Espero que tenham gostado, comentem! BEIJOOOOOOO ;*





                                                                                                                   (bj que a Maah fez pra mim u.u)

10 comentários:

  1. Todos os seus looks são muito simples, não ajudam agente em nada, acho que vc consegue trazer para nós uns looks com mais detalhes, que realmente nos inspire, que mostre algo novo pra gente!!! Mas vc não ta mostrando todo o potencial que eu sei que vc tem!!!

    ResponderExcluir
  2. Boom, eu coonverso praaticamentee toodo diia coom a Helo . Elaa naao tem teempo neem ideeias coomo quaase toodas aas poostadoras . See fizesseem peedidoos, ideeias, taalvez ela iriia coonseguiir moostrar o pootencial deela C:
    Toodos foofos Heelo !. :B
    Muuh =*

    ResponderExcluir
  3. Liinduuh *--* a e anonimo _l_ ela e ótima se vc nao gosta problema teu

    ResponderExcluir
  4. ishe mah , quer defender? tu se paga de muito amiguinha duas caras ! :D

    ResponderExcluir
  5. Acontece que em um blog de moda vc tem que ensinar coisas NOVAS!!!
    Ela só mostra coisas que nós mesmas já sabemos fazer!

    Recado para a Muuh:
    Entendo o que quer dizer!!! Vou fazer uns pedidos de vez enquanto, pode ser que ajude ela mesmo.

    Recado para a Maah:
    Eu posso dar a minha opnião sua cavala ignorante!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônima eu entendo, realmente eu estou meio sem tempo e sem ideias, se você fizer pedido vai realmente me ajudar. E você deu sua opinião e eu respeito ela,fico feliz que tenha dito a sua opinião sem me xingar :)
    Meninas, obrigado por me defenderem :)

    ResponderExcluir
  7. Boom anoonima, eeu agraadeço peelos peedidos qe vaai faaze a elaa . C:
    Maah, desculpa, maas ela noot faalo coom ignoorancia e neem chingaando, entoom eela tbm teem direeito de tee chingaar tah?
    bj amoores'

    ResponderExcluir
  8. marcela, poe uma coisa na tua cabeça, gosto não se discute.se a leitora do blog não gostou você não tem nada haver com isso cara, as vezes cê é muito burrinha ok? você tem que aprender a ser malandra, não é chegar assim na grosseria porque se não você acaba sem amigas e se humilhando pedindo desculpas assim como você feis pra mim e como fais todo dia que me vê.... tá na hora de você aprender a ter maturidade, fiquei sabendo que você sofre bulling uma coisa assim na escola......cara, isso não é questão de você ser gordinha ou feia, isso depende apenas do jeito que você vê e encara os fatos, eu já sofri bulling mais teve uma hora que eu acabei me tocando e encarando as coisas e nem ligando, agora eu sou a menina mais popular da minha sala cara, sou amiga de todo mundo não rebaixo ninguém porque eu sei que todo mundo tem a mesmo potencial que eu tenho então tá todo mundo igual agora a pessoa só vai lá pra baixo quando fais muita merda assim como você tá fazendo....... afinal vocês fazem as postagens só pra postar ou pra as leitoras usarem? alguém aqui já viu alguém no cosmopax usando as coisas que vocês postam? creio que não...... então vocês tem que fazer tutoriais que vocês mesmas fariam em suas pix, se as leitoras não tão curtindo nada vai bem porque é por elas que esse blog existe, e sim faltou criatividade e pá eu sei mais isso não é motivo de vocês ficarem de cabeça baixa e sim de olhar pra frente e dizer pra si mesmas que vocês vão melhorar, mah abaixa o teu faixo porque tu tá se achando demais só porque entrou no tutti mais já saiu porque você não tem esse potencial todo que eu pensava e sim você está só abaixando e abaixando a sua linha, você tem potencial que eu sei agora você tem que parar de copiar as pessoas e ser educada cara, tu não é NINGUÉM. pra pensar que pode sair dando dedada e rebaixando os outros assim como você feis com a anonima, já pensou se ela pode ser uma postadora bem melhor que você? cara, um exemplo é a demi cara, ela era gordinha e sofreu bulling e agora? você vê a diva que ela é? stay strong, fique forte porque você só sabe que é anonima e não a historia pra tar fazendo isso com ela, pensa um pouco antes de falar.


    giu aq gent

    ResponderExcluir
  9. Obg mesmo pelo concelho giullia sério vo pençar nisso agr

    ResponderExcluir
  10. Antes de eu ler que é a Giu eu ja sabia '-' E realmente,tu ta certa (mesmo eu estando com ciumes por que a Demi é minha u.u), sei que não ficou bom e que eu tenho que melhorar,realmente peço desculpas por trazer isso aqui pro blog, você tá super certa e obrigada por falar '-'

    ResponderExcluir

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)