Peedido (mt atraasado)

Hoõe poovo. Beem? Eu naao, coomo sempre (ava)
Eeu fiz um peedido de uma gaarota, maas faaz mt teempo qe ela peediu, entoom eu tireei print do peedido tbm u.u
E praa vaaria, fiz errado, era aao coontrario, maas eh sooo inveerter as coores tah amoorecoos? :x
Láa vaai :









Viraam qe taar errado meermo? Deepois faaço oo ooutroo peedidoo da minhaa amigaa, (tah la na paag de peedidos)
Entaao er isso .

Participem do concurso ate domingo, pois na segunda eu coomeço a fazer a reforma já .


Ah, maais uma cooisa, eu acho qe a Helo tah leendo, entao recadinho preela:

Ooq acha de faazer um concursoo no bloog pra faazer visu pras gaarotas? 
Ex: A girl qe gaanhar vai ter 1 ou 2 mesees de visuaais feeito pelaas postadooras do Gp .
Eu adoorei essa ideia, e eu qe tive u.u õõ//
E meeninas, comentem soobre o qe achaaram da minha ideeia qe taalveez mes qe veem eu faaaço esse cooncurso pra voocs .

Faalei dmaais, bj =*

4 comentários:

  1. Ah,e sobre a ideia, eu gostei sim, vamos fazer! Entra no mice a noite pra gente conversar :)

    ResponderExcluir
  2. Muh,entra em cosmopax D:

    Gat aqui U_U"

    ResponderExcluir
  3. Eeu achoo qe essa hoora eu tava off u.u
    e bgd, eu tbm adoorei o tutoo :33

    ResponderExcluir

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)