Desculpa+pedidos atrasados

Oieeeeeeeeeeeeee pessoinhas Lindaaaaaaas *-*
Eu qria pedeir desculpas pq eu to mt(msm) tempo sem postar pq eu viajei e lá a net n é tão boa , e ia demorar mtttttão pra postar então eu esperei chegar em casa pra apostar e pra atender os pedidos supeeer atrasados

Aqui ta o cabelo liso e loiro  com mechas


                                                                               



                                                                                 
Ficou lindo néar eu Ameeeei*-*
Aki ta o result finaal da roupa                                  
                                                                                                     
Prontoo ee
Sejam Bem vindas As postadoras novaaas *-*
                                                                                                                                               

5 comentários:

  1. desculpe , mas ñ gosto dos seus posts e acho q vc ja ta nesse blog a mt tempo e ja era pra ter melhorado muuito

    ResponderExcluir
  2. ooooi posso fazer parte do blog?? ele ta muito parado!!

    ResponderExcluir
  3. Ooie lindas :) amei o blog !'
    Eu queria fazer parte dele, já fui postadora em 2 blogs, sei como é :s..
    O nome da minha pix é Juuuuuhly, podem procurar na hard, ou se não, procurar no msn. laaaa.muniz@hotmail.com

    ResponderExcluir

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)