Explicações e desculpas+ Looks+Video

Oiee manolinhas >.<,
Tdo bom? Eu to boa....
Primeiramente queria pedir desculpas a vocês por não estar postando, vocês devem estar pensando : Nossa essa menina mal entro  no blog e nem ta postando nada ¬¬ !!
Mas é porque eu fiquei de "castigo" U.U , sim, isso mesmo , castigo u.u , Motivo?A minha mãe não deixo eu entrar porque eu conheci um menino e eu to gostando dele dai a minha mãe soube dai ela deixo eu sem  pc,mais o AMOR é tão GRANDE que não adianto nada U.U !!
Então minha mãe me deixou sem pc durante uns dias e agora só vou entra Segunda,Quarta,Sexta e Domingo , durante 2horas , e eu acho que é muito pouco tempo sabe...então to pensando em sair do blog =/...mas não sei aindaa....
Bom agora que já ta tudo explicado , como eu não tava entrando nao tive tempo para preparar um tutorial Y--Y , mas vim trazer os looks que eu fiz para participar do concurso *-* :
Looks originais:

E o look que pediu pra copiar *-* :

E como eu não tinha net...eu fiz um vídeo da evolução da minha pixtar bloqueada Perfeitinhah0: 
Obs: o começo bugo x..x

Bom pessoinhas é isso *---* , té a proximaa...



Um comentário:

  1. err...Até q ficou meio bonitinho... :s
    Bjos
    www.amizademenina.blogspot.com
    Aee flor,e eu acho q o seu blog estar um pouquinho paradinho,pq as únicas postadoras q estão postando mais é vc...
    Bjos :/

    ResponderExcluir

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)